Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

esta personagem não é a caricatura de nenhum guarda-redes português em especial...
De
NS a 5 de Dezembro de 2007 às 17:15
Para as tags funcionarem com deve ser, convem separar as palavras por virgulas.
De
janete a 5 de Dezembro de 2007 às 23:08
bem de facto estive a ver os teus desenhos,tens muito jeito!!adorei mesmo.estao muito engraxados,tens mta criatividade.jokax fika bm e continua a desenhar...
De Marta (pequena) a 12 de Janeiro de 2008 às 16:16
pa pronto outra, xD assim não dá xD.
ta mt fixe xD
xD
mesmo mesmo falta de geito upa upa
Comentar post